segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Reality show - de profissionais

Eu adoro assistir a reality show em que profissionais de um segmento competem com outros profissionais para mostrarem seus talentos e ganharem o prêmio. Tem vários que passam na tv relacionados a moda, culinária, cabeleireiros e até de doceiros.
Da uma olhada nos que mais gosto de assistir nos canais fechados (e não é BBB):

Por um Fio - canal GNT
Este programa é apresentado pela atriz Juliana Paes, e mostra a competição entre 12 cabeleireiros profissionais que passam por várias provas de corte, tintura e penteados. O Júri que é formado pelo hair stylist Thiago Parente, a especialista em coloração Wanda Alves e o beauty artist Ricardo dos Anjos analisam todos os detalhes das provas. Cada semana um é eliminado.


Os competidores - todos são cabeleireiros profissionais

Temporada de Moda - Capricho - Canal Boomerang
A 3º temporada acabou no final do ano passado e agora você pode ver os epsódios no site http://republica.capricho.abril.com.br/temporadademoda/2011/o-programa/ ou no canal Boomerang.
Este é um reality fashion, apresentado por Adriana Yoshida que é diretora criativa da revista Capricho, e mostra 14 estudantes de moda que disputam por uma vaga para estagiar no editorial da revista Capricho. É muito legal, pois eles dão várias dicas de moda para as jovens e eles precisam mostrar que estão super antenados na moda da leitora Capricho. Nesta última temporada o vencedor foi um jovem estudante, Daniel, e ele ganhou o editorial da capa da Capricho de dezembro/11.

Adriana Yoshida e seus 14 participantes

Esta foi a capa de dezembro com o look vencedor feito por Daniel

Daniel - o vencedor da 3º temporada de moda




Top Chef - canal Sony
Este reality também é formado por 17 competidores que já são chefs de restaurantes espalhados pelos Estados Unidos. Eles passam por diversas provas culinárias e tentam provar que são os melhores. Eles precisam fazer pratos elaborados e que sejam fáceis de serem servidos e apreciados pelos clientes dos restaurantes. Adoro ver este programa, ver as confusões que acontecem na cozinha e que não são percebidas pelos clientes que aguardam pelo seu prato.



Competidor durante a prova
Cake Boss - Canal Liv
Este é um programa de reality que mostra o dia a dia de Buddy Valastro, que é um dos melhores chefes confeiteiros dos EUA e possui uma confeitaria em Nova Jersey. Ele e sua equipe fazem cada bolo artistico que da até dó de comer, e este programa mostra suas realizações, brigas em familia, as dificuldades que a gente nem imagina e as realizações de entregar o bolo do jeitinho que seu cliente estava aguardando. É muito legal, adoro.

Buddy Valastro



Olha esta encomenda de bolo em formato de carro

Bolo formato de sanduiche - olha que perfeição

Uma das encomendas de bolo em formato de tubarão


E você? Gosta de realitys?
bjos

Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário