segunda-feira, 30 de maio de 2011

Casa Cor 2011

Ontem eu fui na Casa Cor que está acontecendo lá no Jockey Club - São Paulo. Eu adoro ver os ambientes decorados da Casa Cor, ficar babando um pouco e da para ter um monte de idéias legais.
Eu cheguei por volta das 15hrs do domingo e estava bem tranquilo para entrar, agora quando eu fui embora por volta das 18hrs a fila para entrar estava imensa. Por isso, se você for, tente ir mais cedo para evitar perder uns bons 30 minutos na fila.
Claro que não consegui ver tudo, pois são muitos ambientes decorados e confesso que me perdi um pouquinho por lá. Senti falta do mapa para localização dos espaços, que não recebi e não encontrei nenhum na entrada.
Logo que entramos, nos deparamos com estes manequins com o logo no lugar do rosto, que é o C iluminado, deu um baita efeito legal.

Jardim de entrada.
Alguns ambientes que fotografei e gostei:
Esta é a Suite da cantora Claudia Leite - pela arquiteta Karina Afonso.  
Suite Homem Modernos - Kiko Sobrinho

Suite do Jovem casal recem casados - Ana Paula Faria
Lavanderia - Ana Claudia Carmelo e Rozania Nicolau 
Hortinhas diversas.

Mais hortinhas.


Espaço da Brastemp - Lava louça do futuro

Microondas Brastemp

Pia com regulagem de altura
Tem muitos outros espaços lindos que infelizmente não fotografei.
Entre no site para mais informações do eventos: www.casacor.com.br

Período
24 de Maio a 12 de Julho

Horário
Terça a Sábado: 12:00hs às 21:30hs
Domingos: 12:00hs às 20:00hs

Local
Jockey Club de São Paulo
Av. Lineu de Paula Machado, 1.075 - Cidade Jardim - São Paulo - SP
Veja mapa de localização

Ingresso
Terça a Sexta: R$37,00
Meia Entrada: R$18,50 (Estudante e acima de 60 anos)

Sábado e Domingo : R$41,00
Meia Entrada: R$ 20,50 (Estudante e acima de 60 anos) 

Estacionamento no local: R$ 25,00 (só aceitam dinheiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário